A organização da sua carteira de clientes em grupos é uma forma de garantir uma boa gestão dos seus clientes.
| E que resultados isso pode me trazer? |
Bom, você pode ter uma visão macro dos clientes atuais e também pode analisar os tipos de contas que você deveria estar buscando.
Ao categorizar, você pode perceber que os clientes da área tributária, por exemplo, são mais lucrativos que o da área cível. Portanto, é nesse perfil que a sua atenção deve estar concentrada, compreendeu?
Ou mesmo, você pode perceber que possui clientes bastante influentes, que podem atrair mais clientes e que podem ser apresentados como boas referências para contas futuras, criando, assim, um grupo para os clientes estratégicos.
| Show, mas qual critério vou usar para categorizar os meus clientes? |
Trago aqui e exemplifico, portanto, três opções de critério para a organização da sua carteira de clientes:
– Por área
Cliente – Cível
Cliente – Penal
Cliente – Tributário
– Por localização
Cliente – Natal
Cliente – Mossoró
Cliente – João Pessoa
– Por receita
Cliente – Classe A
Cliente – Classe B
Cliente – Classe C
E ai, gostou da dica? Se você quer aprender a criar grupos no seu sistema, é só clicar aqui.
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