Como eu organizo a minha carteira de clientes no Processo Ágil?

organização da sua carteira de clientes em grupos é uma forma de garantir uma boa gestão dos seus clientes.

| E que resultados isso pode me trazer? |

Bom, você pode ter uma visão macro dos clientes atuais e também pode analisar os tipos de contas que você deveria estar buscando.

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Ao categorizar, você pode perceber que os clientes da área tributária, por exemplo, são mais lucrativos que o da área cível. Portanto, é nesse perfil que a sua atenção deve estar concentrada, compreendeu?

Ou mesmo, você pode perceber que possui clientes bastante influentes, que podem atrair mais clientes e que podem ser apresentados como boas referências para contas futuras, criando, assim, um grupo para os clientes estratégicos.

| Show, mas qual critério vou usar para categorizar os meus clientes? |

Trago aqui e exemplifico, portanto, três opções de critério para a organização da sua carteira de clientes:

– Por área 

Cliente – Cível

Cliente – Penal

Cliente – Tributário

– Por localização

Cliente – Natal

Cliente – Mossoró

Cliente – João Pessoa

– Por receita

Cliente – Classe A

Cliente – Classe B

Cliente – Classe C

E ai, gostou da dica? Se você quer aprender a criar grupos no seu sistema, é só clicar aqui

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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