Como eu altero as permissões de acesso de um grupo?

Se você chegou até aqui é porque você já entende como funciona a lógica das permissões, e sabe a diferença entre permissões específicas do grupo e permissões entre grupos, correto?

Então, para aprender a configurar as permissões de acesso de um grupo, basta seguir o passo a passo abaixo.

Passo 1) Posicione o mouse na aba cadastro e clique em visualizar grupos.

Passo 2) Clique no grupo que você deseja fazer a alteração.

Como exemplo, cliquei no grupo Advogado.

CONFIGURANDO AS PERMISSÕES ESPECÍFICAS DO GRUPO

Passo 3) Clique para abrir o bloco que engloba as permissões que você deseja alterar.

No exemplo, cliquei no bloco Usuário.

Passo 4) Selecione as atividades que os participantes do grupo podem realizar no sistema.

Quando finalizar a configuração desse bloco, repita o procedimento nos demais, se achar necessário.

AGORA, CONFIGURANDO AS PERMISSÕES ENTRE GRUPOS

Passo 5) Clique no bloco de um grupo do sistema.

Passo 6) Selecione o que os participantes do grupo que você está configurando podem realizar nesse grupo, que você clicou no passo 5.

Exemplo: como o grupo que eu estou configurando é o Advogado (ver passo 2), nesse passo eu vou setar o que os participantes do grupo Advogado podem realizar no grupo Cliente.

Quando finalizar a configuração desse bloco de grupo, repita o procedimento nos demais, se achar necessário.

Passo 7) Clique em confirmar para salvar as alterações.

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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