Como eu insiro um arquivo em despesas ou receitas?

Você quer anexar uma nota fiscal, um comprovante ou uma cobrança de pagamento, por exemplo, em uma despesa ou receita?

Dá uma olhadinha nessa passo a passo que é bem simples!

Passo 1) Localize a despesa ou a receita. Tem dúvida? Clique aqui.

Passo 2) Posicione o mouse em cima da conta e clique no ícone exibir arquivos. 

Passo 2) Selecione a pasta em que o arquivo ficará inserido. Caso deseje criar uma nova pasta, clique em inserir uma nova pasta.

Passo 3) Clique em inserir arquivo e procure-o nas pastas do computador para que ele seja adicionado no sistema.

Passo 4) Aproveite o nome do arquivo importado ou renomei-o. Em seguida, adicione uma descrição para o arquivo (opcional) e clique em confirmar.

Prontinho! O arquivo foi inserido com sucesso!

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 98884-6120 ou e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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