Como eu organizo os tipos de demanda do escritório utilizando os eixos estratégicos?

Os eixos estratégicos funcionam como um importante parâmetro para a avaliação de resultados não só do escritório como um todo mas também dos usuários de forma individual.

| Como assim? Explica isso melhor, por favor. |

Bom, basicamente, os eixos englobam todas as tarefas que são realizadas pelo seu escritório, ou seja, são tópicos utilizados para categorizar os seus eventos.

Ao aplicar o eixo estratégico correto em cada um dos eventos criados no sistema, você poderá, ao final do mês fazer uma análise em sua agenda de quantas petições você fez no período ou de quantas audiências você participou, por exemplo.

Aqui eu trago um case de sucesso, para você ter uma noção na hora de elaborar a sua própria base de eixos, ok?

| Massa! Quero aprender a criar os meus eixos no sistema. Por onde começo? |

Fique tranquilo(a)! Vou te ensinar o passo a passo agora!

Passo 1) Posicione o mouse na aba planejamento e clique em eixos estratégicos.

Passo 2) Clique com o botão direito em eixos estratégicos novamente.

Passo 3) Selecione a opção novo eixo.

Passo 4) Insira o nome do eixo e clique em confirmar. A descrição é opcional, ok?

Passo 5) Para criar um subtipo, clique com o botão direito em Audiência e selecione a opção novo eixo.

Passo 6) Insira o nome subtipo de eixo e clique em confirmar.

Seu eixos ficarão organizados da seguinte forma:

E ai, deu certo?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 98884-6120 ou e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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