Como lançar uma conta recorrente para meu cliente?

Para realizar um lançamento recorrente na conta dos seus clientes, você pode seguir o passo a passo abaixo. Vamos lá?

Passo 1) Pesquisar pelo cliente e acesse o perfil dele. Após isso, clique no ícone “RECORRÊNCIA”, como mostra a imagem abaixo;

Passo 02) Clique no ícone de “inserir uma conta”;

Passo 03) Configure a conta recorrente:

VALOR: valor da conta;

INCIDÊNCIA: frequência com que a conta irá se repetir (semanal, mensal etc.) e quantas vezes ela irá de repetir (nº de parcelas);

TIPO DE PAGAMENTO: forma de pagamento esperada;

LANÇAR CONTA: tempo em que a conta estará disponível para pagamento antes do vencimento;

NOME/R.SOCIAL: selecione o usuário a quem será atribuída a despesa ou a receita. Caso ele ainda não tenha sido cadastrado no sistema, veja o passo a passo aqui;

Passo 04) Após confirmar as configurações da conta, clique em “confirmar”, após isso a conta estará concluída!

E aí, entendeu direitinho?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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