Em regra, ao inserir um andamento processual manualmente, o nosso sistema entende que é um andamento privado. No entanto, você pode optar por inserir andamentos não privados.
| E qual a diferença entre eles? |
Recomendamos categorizar um andamento como não privado, quando você desejar notificar o seu cliente daquela determinada ação que foi tomada para buscar a redução da morosidade do processo, por exemplo.
No entanto, existem casos que é importante fazer o registro no sistema apenas para controle interno, não objetivando, portanto, à ciência do cliente. Aqui, faz-se a inserção de um andamento processual privado.
| E como faço para o cliente receber a notificação de um andamento não privado? |
Basicamente são três pontos:
– Cliente deve estar relacionado como parte do processo;
– Cliente deve ter e-mail cadastrado no sistema;
– O grupo do qual o cliente faz parte no sistema deve estar configurado para receber notificação de inserção de andamentos não privados.
Para aprender a fazer essa configuração, basta dar uma olhadinha nesse artigo.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!