Por que o ícone para gerar boletos não aparece para mim?

Existem duas possibilidades que explicam essa ocorrência.

Primeira: o módulo de boletos, saques e saldos não está habilitado no seu sistema.

Certifique-se com o responsável do escritório que o seu sistema possui essa funcionalidade. Ele pode verificar clicando na aba financeiro e procurando pela opção indicada na imagem abaixo.

Se negativo, é necessário que ele entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br para alinhar a inserção dessa funcionalidade, combinado?

Segunda: o módulo está habilitado, mas o grupo do qual você participa não tem permissão para gerar boletos de contas.

Nesse caso, solicite ao advogado responsável pelo escritório que entre em contato conosco através do e-mail suporte@processoagil.com.br para formalizar o pedido de configuração de permissão.

Vale atentar que não só você, mas todos os participantes do grupo no qual você está inserido terão permissão para emitir boletos, beleza? Para entender um pouco mais sobre permissões, é só clicar aqui.

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *