Como eu notifico meus clientes da inserção manual de um andamento processual?

 Existem três premissas para que o seu cliente seja notificado quando você inserir um andamento manual não privado. São elas:

– Cliente deve estar relacionado como parte do processo;

– Cliente deve ter e-mail cadastrado no perfil;

– O grupo do qual o cliente faz parte no sistema deve estar configurado para receber notificações de inserção de andamentos não privados.

Fique tranquilo! Vou te ensinar a configurar essas notificações, ok?

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Passo 1) Posicione o mouse na aba cadastro e clique em visualizar grupos.

Passo 2) Clique no grupo em que os seus clientes estão inseridos.

| Meus clientes estão distribuídos em mais de um grupo. Como eu faço? |

Siga todos os passos desse artigo para configurar um grupo e em seguida repita-os para configurar os demais, ok?

Passo 3) Clique em notificações

Passo 4) Clique no bloco processo.

Passo 5) Selecione a checkbox notificação pública

 | E as demais notificações (à esquerda) precisam estar ativadas também? |

Não é necessário!

As demais notificações são direcionadas para pessoas com acesso ao sistema, enquanto a notificação pública é direcionada para pessoas que não têm acesso ao sistema.

| E qual a diferença entre ocorrência pública e ocorrência privada? |

Recomendo a leitura desse artigo para esclarecer esse ponto.

Passo 6) Clique em confirmar.

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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