Existem três premissas para que o seu cliente seja notificado quando você inserir um andamento manual não privado. São elas:
– Cliente deve estar relacionado como parte do processo;
– Cliente deve ter e-mail cadastrado no perfil;
– O grupo do qual o cliente faz parte no sistema deve estar configurado para receber notificações de inserção de andamentos não privados.
Fique tranquilo! Vou te ensinar a configurar essas notificações, ok?
Passo 1) Posicione o mouse na aba cadastro e clique em visualizar grupos.
Passo 2) Clique no grupo em que os seus clientes estão inseridos.
| Meus clientes estão distribuídos em mais de um grupo. Como eu faço? |
Siga todos os passos desse artigo para configurar um grupo e em seguida repita-os para configurar os demais, ok?
Passo 3) Clique em notificações
Passo 4) Clique no bloco processo.
Passo 5) Selecione a checkbox notificação pública
| E as demais notificações (à esquerda) precisam estar ativadas também? |
Não é necessário!
As demais notificações são direcionadas para pessoas com acesso ao sistema, enquanto a notificação pública é direcionada para pessoas que não têm acesso ao sistema.
| E qual a diferença entre ocorrência pública e ocorrência privada? |
Recomendo a leitura desse artigo para esclarecer esse ponto.
Passo 6) Clique em confirmar.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!