Como eu edito o formulário de cadastro de um grupo no sistema?

Para editar o formulário de cadastramento dos grupos, é bem simples e fácil!

A edição no formulário de cadastro é realizada por cada grupo que está inserido no sistema, ou seja, a configuração é individualizada para cada um deles.

1. CLIQUE EM “GERENCIAR CONFIGURAÇÕES”

2. ALTERE CONFIGURAÇÕES

Após isso, todos os grupos do seu escritório apareceram juntamente com a opção de “alterar configurações”.

3. CONFIGURE O GRUPO

Um menu de ações estará disponível para ser configurado da maneira que achar melhor! E também, é possível definir qual informação estará visível e quais serão obrigatórias.

4. CONFIRME A CONFIGURAÇÃO

Finalizando as configurações, é necessário confirmar as ações realizadas para salvar as alterações.

Ficou claro? Espero ter ajudado você a ter entendido!

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br

Ah, lembre-se de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *