Você quer anexar uma nota fiscal, um comprovante ou uma cobrança de pagamento, por exemplo, em uma despesa ou receita?
Dá uma olhadinha nessa passo a passo que é bem simples!
Passo 1) Localize a despesa ou a receita. Tem dúvida? Clique aqui.
Passo 2) Posicione o mouse em cima da conta e clique no ícone exibir arquivos.
Passo 2) Selecione a pasta em que o arquivo ficará inserido. Caso deseje criar uma nova pasta, clique em inserir uma nova pasta.
Passo 3) Clique em inserir arquivo e procure-o nas pastas do computador para que ele seja adicionado no sistema.
Passo 4) Aproveite o nome do arquivo importado ou renomei-o. Em seguida, adicione uma descrição para o arquivo (opcional) e clique em confirmar.
Prontinho! O arquivo foi inserido com sucesso!
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 98884-6120 ou e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!