Como eu insiro informações do pagamento de despesas ou receitas?

Sua despesa ou receita já está cadastrada no sistema, foi paga, mas ainda está com o status aberta ou atrasada.

Quer saber como dar baixa no pagamento? É só seguir o nosso passo a passo!

Passo 1) Localize no sistema a despesa ou a receita. Caso tenha dúvida quanto a isso, clique aqui.

Passo 2) Posicione o mouse em cima da despesa ou receita e clique no ícone pagar conta.

Passo 3) Preencha as informações de acordo com a legenda abaixo da imagem.

Data do pagamento: data em que o pagamento foi realizado.

Valor: valor inicial da conta.

Acrescimos/Juros: acréscimos ou juros no valor inicial

Descontos: descontos no valor inicial

Valor total: valor + acrescimos/juros + descontos.

Tipo de Pagamento: forma de pagamento.

Conta bancária: conta bancária de onde o valor da despesa saiu (em se tratando de despesa) ou conta bancária onde o valor da receita entrou (em se tratando de receita).

Comprovante (opcional): número do comprovante de pagamento.

Passo 4) Clique em confirmar.

Fácil, né?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 98884-6120 ou e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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