Onde ficam concentradas todas as despesas ou receitas do meu cliente?

Para verificar as informações financeiras de cada cliente é bem simples e rápido!

PASSO 1) PESQUISE PELO NOME DO CLIENTE

Logo abaixo, as informações sobre eles são carregadas (CPF, telefone) juntamente com um menu de ícones ao lado.

PASSO 2) CLIQUE NOS ÍCONES DE ACESSO AS RECEITAS OU DESPESAS DO CLIENTE PELO MENU

DESPESA: são as contas que a seu escritório deve pagar ao cliente/fornecedor

RECEITA: são as contas que o cliente deve a sua escritório.

PASSO 3) DESPESAS

Na aba despesa é possível verificar o status de todas as contas que o seu escritório tem com o cliente. Você pode gerenciá-las da forma que achar melhor, simples né?

Além disso, há várias opções de edição das despesas, como: adicionar conta, filtrar resultados e gerar relatórios tanto em Excel e PDF.

Clicando AQUI você pode estar aprendendo a preencher cada uma dessas contas.

PASSO 4) RECEITAS

A aba de receita apresenta as mesmas configurações que podem ser realizadas na despesa. Além disso, em ambas é possível conferir um pequeno relatório resumido de todas as informações.

Ficou claro? Acredito que sim!

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre-se de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *