Como eu crio um grupo?

Você já aprendeu a organizar os setores do seu escritório em grupos e a organizar a sua carteira de clientes em nossa plataforma, correto?

Agora é só seguir as instruções abaixo para aprender a criar um novo grupo!

Passo 1) Posicione o mouse em cima da aba cadastro e selecione a opção visualizar grupos.

Passo 2) Escolha um nome para o grupo e defina qual(is) categoria(s) de pessoa ele irá englobar. Caso deseje que o grupo seja visualizado na aba cadastro, selecione a checkbox, ok?

Passo 3) Clique em confirmar.

O grupo já foi criado! No entanto, é necessário configurar as permissões desse grupo. Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito desse assunto, clique aqui.

Passo 4) Localize o grupo criado na página e clique em detalhes.

Passo 5) Abra cada um dos blocos da imagem para selecionar as atividades que os usuários participantes do grupo podem realizar no sistema. Lembre de fazer isso tanto para as permissões específicas do grupo quanto para as permissões entre grupos.

Passo 6) Clique em confirmar no final da página.

Prontinho! O próximo passo é cadastrar os participantes do grupo criado, clicando aqui.

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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