Para realizar um lançamento recorrente na conta dos seus clientes, você pode seguir o passo a passo abaixo. Vamos lá?
Passo 1) Pesquisar pelo cliente e acesse o perfil dele. Após isso, clique no ícone “RECORRÊNCIA”, como mostra a imagem abaixo;
Passo 02) Clique no ícone de “inserir uma conta”;
Passo 03) Configure a conta recorrente:
VALOR: valor da conta;
INCIDÊNCIA: frequência com que a conta irá se repetir (semanal, mensal etc.) e quantas vezes ela irá de repetir (nº de parcelas);
TIPO DE PAGAMENTO: forma de pagamento esperada;
LANÇAR CONTA: tempo em que a conta estará disponível para pagamento antes do vencimento;
NOME/R.SOCIAL: selecione o usuário a quem será atribuída a despesa ou a receita. Caso ele ainda não tenha sido cadastrado no sistema, veja o passo a passo aqui;
Passo 04) Após confirmar as configurações da conta, clique em “confirmar”, após isso a conta estará concluída!
E aí, entendeu direitinho?
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!