Você quer saber como acompanhar os eventos de outros usuários do escritório?
Passo 1) Posicione o mouse na aba planejamento e clique em agenda.
Passo 2) Clique no símbolo “+” em minhas agendas para adicionar uma lista.
Passo 3) Adicione um título para a lista e selecione o(s) usuário(s) participante(s) dela.
Passo 4) Clique em salvar para que você visualize essa lista sempre que acessar a agenda OU clique em confirmar para que a lista fique visível apenas no momento.
Pronto! Para visualizar a agenda dos participantes da lista, basta selecionar a checkbox do lado esquerdo do nome dela.
Vale salientar que você pode adicionar a quantidade de listas que achar necessário, beleza?
| E se eu precisar alterar o nome ou os participantes da lista? |
| Hmm. E se eu quiser excluir uma lista, como eu faço? |
E ai, ficou claro?
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!