Como eu notifico meus clientes da inserção manual de um andamento processual?

 Existem três premissas para que o seu cliente seja notificado quando você inserir um andamento manual não privado. São elas:

– Cliente deve estar relacionado como parte do processo;

– Cliente deve ter e-mail cadastrado no perfil;

– O grupo do qual o cliente faz parte no sistema deve estar configurado para receber notificações de inserção de andamentos não privados.

Fique tranquilo! Vou te ensinar a configurar essas notificações, ok?

Passo 1) Clique em visualizar grupos.


Passo 2) Clique no grupo em que os seus clientes estão inseridos.

 Meus clientes estão distribuídos em mais de um grupo. Como eu faço? |

Siga todos os passos desse artigo para configurar um grupo e em seguida repita-os para configurar os demais, ok?

Passo 3) Clique em notificações


Passo 4) Clique no bloco processo.


Passo 5) Selecione a checkbox notificação pública

 | E as demais notificações (à esquerda) precisam estar ativadas também? |

Não é necessário!

As demais notificações são direcionadas para pessoas com acesso ao sistema, enquanto a notificação pública é direcionada para pessoas que não têm acesso ao sistema.

Passo 6) Clique em confirmar.


Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.


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