Como funciona a calculadora de prazos nos eventos?

Quer saber como funciona a calculadora de prazos e como utiliza-la, segue abaixo a explicação e o passo a passo para isso.

É possível criar eventos de duas formas, a primeira é diretamente na agenda onde possuímos um artigo explicando como fazer https://blog.processoagil.com.br/como-inserir-um-novo-evento-na-agenda/ e a outra é criar um evento diretamente de uma publicação.

Local onde fica a calculadora de prazos na criação de um novo evento:


Ao clicar na calculadora de prazos, você precisa inserir de quantos dias é esse prazo e quando ele se inicia.


Feito isso, é possível clicar no botão “Calcular dias úteis” para visualizar todo o calculo com os dias em que a calculadora considerou dias úteis.


Após conferir, basta clicar em confirmar que já estará inserido automaticamente a data inicial do eventos e também a data final.

Ressaltando que ela calcula os dias úteis, eliminando o primeiro dia em que foi disponibilizada a publicação, finais de semana e feriados nacionais.

Segue o local também onde é possível criar o evento dentro da publicação.


Pronto!

Tranquilo, né?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *