Como eu habilito a cobrança automática por boleto para os meus clientes?

Para habilitar essa automação, é bem simples!

1° Passo: Clique em “gerenciar configurações” no canto superior do sistema

2° Passo: Clique em “configurações de cobrança”

3° Passo: Configure os envios de cobrança!

No primeiro campo, você pode escrever uma mensagem que será exibida no corpo do e-mail.

Já o segundo campo, possibilita que você configure os envio desses e-mails da forma que desejar!

Lembre-se, após realizar todas as configurações, é importante salvá-las! 

E aí, ficou claro? Espero ter ajudado!

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *