Como eu gero um relatório com todas as movimentações dos processos do meu cliente?

Você precisa enviar um relatório mensal com todas as movimentações dos processos do seu cliente ou vai se reunir com ele e precisa passar essas informações?

Basta seguir o passo a passo abaixo para aprender a gerá-lo.

Passo 1)  Posicione o mouse na aba jurídico e clique em relatórios.

Passo 2) Insira o nome do seu cliente e clique no seu cadastro.

Passo 3) Selecione a check box para exibir publicações e andamentos no relatório.

Passo 4) Selecione a opção obrigatoriamente com resultados para que o relatório exiba somente aqueles processos que tiveram publicações e andamentos no período que você deseja.

Obs: caso não queria filtrar por um período em específico, pule para o passo 7.

Passo 5) Selecione a opção todas para que o sistema puxe tanto as publicações e andamentos que entraram automaticamente como os cadastrados no sistema.

Passo 6) Estabeleça o período que você deseja verificar as publicações e os andamentos, e clique no símbolo em destaque para adiciona-lo à sua busca.

Opcional – Passo 7) Limite a sua visualização para uma quantidade X de últimas publicações e andamentos no período OU desmarque a checkbox para que o sistema traga todos os resultados.

Passo 8) Selecione o formato e as informações que você deseja visualizar no relatório.

Passo 9) Selecione a opção para agrupar os processos relacionados. Em seguida, opte pela visualização de todos eles.

Passo 10) Clique em procurar.

Passo 11) Os resultados podem ser enviados diretamente por e-mail ou pode ser gerado um relatório nos três formatos indicados na imagem.

E ai, deu certo?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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