Certamente você já entendeu a importância de definir os tipos de conta do seu escritório e agora você quer colocar o aprendizado em prática, correto?
Vamos lá, então!
Passo 1) Posicione o mouse na aba financeiro e clique em gerenciador.
Passo 2) Clique em tipo da conta.
Passo 3) Clique com o botão direito em tipo da conta novamente.
Passo 4) Selecione a opção novo tipo da conta.
Passo 5) Insira o nome do tipo da conta e clique em confirmar.
Passo 6) Para criar um subtipo, clique com o botão direito em DESPESAS e selecione a opção novo tipo da conta.
Passo 7) Insira o nome subtipo da conta e clique em confirmar.
Você visualizará a sua lista assim:
Para ocultar a lista dos tipos de conta de DESPESAS, é só clicar na seta no canto esquerdo do nome, ok?
E ai, fácil, né?
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 98884-6120 ou e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!