Como eu crio um tipo de conta?

Certamente você já entendeu a importância de definir os tipos de conta do seu escritório e agora você quer colocar o aprendizado em prática, correto?

Vamos lá, então! 

Passo 1) Posicione o mouse na aba financeiro e clique em gerenciador.

Passo 2) Clique em tipo da conta.

Passo 3) Clique com o botão direito em tipo da conta novamente.

Passo 4) Selecione a opção novo tipo da conta.

Passo 5) Insira o nome do tipo da conta e clique em confirmar.

Passo 6) Para criar um subtipo, clique com o botão direito em DESPESAS e selecione a opção novo tipo da conta.

Passo 7) Insira o nome subtipo da conta e clique em confirmar.

Você visualizará a sua lista assim:

Para ocultar a lista dos tipos de conta de DESPESAS, é só clicar na seta no canto esquerdo do nome, ok?

E ai, fácil, né?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 98884-6120 ou e-mail suporte@processoagil.com.br.

Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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