Como eu altero o grupo de um usuário?

Para alterar ou acrescentar um grupo a um usuário é bem simples!

A mudança de usuário para outros grupos está relacionada com as permissões que ele terá ao acessar o sistema.

Exemplo: um usuário cadastrado no grupo de estagiário poderá ter menos permissões de acesso ao sistema do que um outro cadastrado no grupo de advogados.


1. NO PERFIL DO USUÁRIO, PESQUISE PELO ÍCONE DE GRUPOS

2. CLIQUE EM ALTERAR

A função de alterar realiza a ação de incluir ou retirar um usuário de determinado grupo. Sendo possível inserir um único usuário em vários grupos, de acordo com a sua preferência.

3. CONFIRME AS CONFIGURAÇÕES DE GRUPO

Após concluir as modificações de usuários nos grupos, é necessário salvar as ações.

Ficou claro? Espero ter ajudado você a ter entendido!


Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br


Ah, lembre-se de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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