Já pensou em chegar na audiência e o cliente falar algo diferente da estratégia que vocês definiram?
Como você vai conseguir provar isso para ele? Você já vivenciou essa situação?
O registro de atendimento ao cliente é essencial para a saúde do seu escritório.
E destaco três principais motivos: segurança, organização e descentralização de informações.
Gravei um vídeo com algumas dicas e direcionei você para o local onde todas as atas de reunião, alinhamentos e demais informações deverão ser documentadas.
Vem comigo!
E mais: se sentir a necessidade, ao finalizar a reunião você pode gerar o PDF do registro > imprimir > entregar para o seu cliente assinar > escanear o documento > armazenar na aba de arquivos do cadastro dele. Assim, você definitivamente estará 100% resguardado.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!