Como eu sei se o boleto foi enviado para o meu cliente?

Para verificar o envio dos boletos para o seu cliente, é bem simples!

PASSO 1) Ir na aba CADASTRO

Após a abertura do menu, deslize para o final da página até o tópico “e-mail > e-mails enviados.”

PASSO 2) Filtre o tipo de e-mail que deseja visualizar > Clique em pesquisar;

  • Fatura disponível;
  • Fatura em atraso;

PASSO 3) Visualize os -mails que foram enviados pelo sistema;

  • Observe a data de envio, data de leitura, o tipo de e-mail (filtro) e o conteúdo do e-mail.

Obtendo as informações sobre o envio de e-mails, você consegue gerenciar muito melhor o controle de cobranças do seu escritório!

Ficou claro? Espero ter ajudado você a ter entendido!

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *