Você já aprendeu a organizar os setores do seu escritório em grupos e a organizar sua carteira de clientes em nossa plataforma, correto?
Agora é só seguir as instruções abaixo para aprender a criar um novo grupo!
Passo 1) Vá até a aba Pessoas – Grupos e depois clique em adicionar um novo grupo.
Passo 2) Escolha um nome para o grupo e defina qual(is) categoria(s) de pessoa ele irá englobar.
Passo 3) Clique em adicionar.
O grupo já foi criado! No entanto, é necessário configurar as permissões desse grupo.
Passo 4) Localize o grupo criado na página e clique em configurar.
Passo 5) Abra cada um dos blocos da imagem para selecionar as atividades que os usuários participantes do grupo podem realizar no sistema. Lembre de fazer isso tanto para as permissões específicas do grupo quanto para as permissões entre grupos.
Passo 6) Clique em confirmar no final da página
Prontinho! O próximo passo é cadastrar os participantes do grupo criado.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.