São processos que o nosso robô suspeita que é seu, mas pode não pertencer a você, tendo em vista que nenhuma parte foi relacionada aos clientes cadastrados em seu sistema.
| E o que faz com que esses processos entrem no sistema? |
O motivo da inserção são as jurisprudências, quando um nome ativo para captura ou um processo cadastrado no sistema é citado em uma publicação.
Esses processos entram como suspeitos pois seus números estão localizados em um espaço diferente do padrão destinado ao número do processo, às partes e aos advogados numa publicação, compreendeu?
| O que eu faço com esses processos? |
Existem três possíveis ações:
1ª) Aceitar: quando você reconhece que aquele processo pertence a você.
2ª) Excluir: quando você quer deletar aquele processo do sistema, mas tem interesse em acompanhá-lo (estratégicamente) e, portanto, continuará sendo notificado sobre ele, caso venha a ter uma nova publicação.
3ª) Bloquear: quando além de deletar do sistema, você nunca mais quer ser notificado, caso novas publicações venham a surgir.
| E onde eu localizo os processos suspeitos no sistema? |
Posicione o mouse na aba jurídico e clique em distribuição de processos.
Nessa aba estão todos os processos que entraram no sistema, inclusive os que não são suspeitos.
Você pode clicar em cima do número do processo para abri-lo e investigá-lo melhor, se for o caso, ok?
É importante reservar 5min do seu tempo diário para analisar essa aba e mantê-la sempre atualizada, evitando, assim, o acúmulo de processos nela!
E ai, ficou claro?
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.
Ah, lembre de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!