Relatório de processos parados

Dentro da Base de conhecimento do ProcessoÁgil, existe o artigo Relatórios Jurídicos, que apresenta a ferramenta e ensina como usá-la, mas não explica um caso de uso para o dia a dia. Portanto, este artigo é um tutorial explicando como gerar um relatório com todos os processos parados dentro do sistema.

Apesar de este tutorial mostrar apenas o campo de data e ocorrências, é possível configurar e personalizar os filtros para gerar um relatório que atende às necessidades de cada usuário.

Como fazer

Entre em Jurídico > Relatórios.

Esta tela tem diversos filtros para pesquisa de acordo com as necessidades de cada usuário. Para gerar um relatório de todos os processos parados no sistema, selecione a caixa Trazer apenas processos que, e nos campos abaixo, deixe deste jeito: Trazer apenas processos que obrigatoriamente não possuam andamentos com a data de emissão entre e selecione o intervalo de datas. Neste caso, foi inserido um intervalo de 6 meses.

E pronto! Depois de clicar Pesquisar, o relatório com os processos é gerado, e pode ser exportado em PDF, DOC e XLSX. Também é possível entrar nos processos e editá-los, além de enviar por e-mail, exportar dados de provisões e os depósitos judiciais.

Caso exista alguma dúvida ou sugestão, entre em contato com o suporte via WhatsApp no número 84 4141-6120 ou por e-mail suporte@processoagil.com.br.

Compartilhe este post