O nosso relatório jurídico é uma ferramenta muito interessante para promover o controle dos processos cadastrados no sistema.
Pode ser daqueles que estão sem movimentações há um certo tempo, do quantitativo de processos em determinados tribunais e das movimentações de processos de determinado cliente, por exemplo.
Para aprender a gerar esses relatórios, siga as instruções a seguir.
Passo 1) Posicione o mouse na aba jurídico e clique em relatórios.
Passo 2) No relatório, você pode extrair processos pelo nome do cliente e visualizar as publicações, andamentos e agendamentos conforme destacado nas imagens!
Selecionar as informações que deseja filtrar no relatório:
Selecionar as informações disponibilizadas no processo para ser gerada no relatório:
Passo 3) Clicar em “pesquisar” e em seguida, você pode exportar o relatório nos formatos de Word, PDF e Excel.
Fácil, né?
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.