Você precisa enviar um relatório mensal com todas as movimentações dos processos do seu cliente ou vai se reunir com ele e precisa passar essas informações?
Basta seguir o passo a passo abaixo para aprender a gerá-lo.
Passo 1) Posicione o mouse na aba jurídico e clique em relatórios.
Passo 2) Insira o nome do seu cliente e clique no seu cadastro.
Passo 3) Selecione a check box para exibir publicações e andamentos no relatório.
Passo 4) Selecione a opção obrigatoriamente com resultados para que o relatório exiba somente aqueles processos que tiveram publicações e andamentos no período que você deseja.
Obs: caso não queira filtrar por um período em específico, pule para o passo 7.
Passo 5) Selecione a opção todas para que o sistema puxe tanto as publicações e andamentos que entraram automaticamente como os cadastrados no sistema.
Passo 6) Estabeleça o período que você deseja verificar as publicações e os andamentos, e clique no símbolo em destaque para adiciona-lo à sua busca.
Opcional – Passo 7) Limite a sua visualização para uma quantidade X de últimas publicações e andamentos no período OU desmarque a checkbox para que o sistema traga todos os resultados.
Passo 8) Selecione o formato e as informações que você deseja visualizar no relatório.
Passo 9) Selecione a opção para agrupar os processos relacionados. Em seguida, opte pela visualização de todos eles.
Passo 10) Clique em pesquisar. Os resultados podem ser enviados diretamente por e-mail ou pode ser gerado um relatório nos três formatos indicados na imagem.
E ai, deu certo?
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.