Como enviar uma movimentação do processo para o cliente por WhatsApp?

Acredita ser importante deixar seus clientes informados sobre as atualizações dos processos deles?

Segue uma forma rápida e fácil de fazer isso dentro do sistema, enviando pelo WhatsApp.

Passo 1) Dentro do sistema, clique em cima do conteúdo da movimentação para que ela abra.

Passo 2) Com ela aberta, clique no ícone do WhatsApp.


Passo 3) Irá abrir a tela abaixo onde poderá pesquisar um usuário no sistema para qual deseja enviar. Caso seja necessário enviar para algum cliente cujo não possui perfil/telefone cadastrado dentro do sistema, basta clicar na aba ao lado em “Número”. Insere o número desejado e envia.

Obs: Lembrando que fazendo esse passo a passo pelo navegador no computador, é necessário estar com o WhatsApp Web aberto.


E ai, tranquilo?

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *