5.6. Agenda da equipe

No calendário pessoal do sistema, existe a aba Minhas Agendas, onde é possível visualizar os calendários de outros usuários e acompanhar seus eventos. É possível visualizar várias agendas diferentes e personalizar quais usuários aparecem no calendário.

Para criar uma nova Agenda

Passo 1 – Abra o Calendário

Passo 2 – Role a tela para baixo, e selecione o ícone de “+” em Minhas Agendas

Passo 3 – Selecione um título e um ou mais usuários para visualizar os eventos

Passo 4 – Confirme a adição da agenda

Nota: Caso a opção “Salvar essa agenda como padrão no carregamento dos eventos” for marcada, a agenda adicionada carregará automaticamente sempre que o usuário abrir seu calendário.

O cadastro das agendas só precisa ser feito uma única vez. Daí, sempre que precisar visualizar ou deixar de visualizar as agendas, é só selecionar ou não o campo ao lado do nome delas.

Quando nenhuma das agendas cadastradas estiver selecionada, o usuário vai estar visualizando a sua própria agenda.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da Processo Ágil via WhatsApp (84) 4141-6120 ou pelo e-mail suporte@processoagil.com.br.

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