O relatório jurídico é uma ferramenta para a pesquisa precisa de processos cadastrados no sistema. A pesquisa avançada permite a filtragem dos processos baseados em todos os campos cadastrados, como as partes, o número, valor, status, instâncias, varas, áreas, classes, datas, entre muitos outros campos.
Com esta ferramenta, também é possível trazer junto dos processos, suas últimas Publicações, Andamentos e Expedientes, se necessário, além de poder personalizar a visualização das informações desejadas.
Geração de Relatórios de processos
Passo 1 – Entre em Jurídico > Relatórios

Passo 2 – Insira os dados para a pesquisa de processos. Em seguida, clique em Pesquisar.

Essa funcionalidade permite maior controle sobre os processos em andamento e oferece maior suporte à tomada de decisões dentro do escritório.
Após o resultado da busca, é possível:
- Acessar diretamente os processos e suas últimas movimentações
- Enviar o relatório por e-mail
- Exportar em formatos DOC, PDF ou XLSX
- Exportar a planilha de depósitos judiciais (caso tenha o modulo de provisionamento)
- Exportar a planilha de provisionamento (caso tenha o modulo de provisionamento)
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte da Processo Ágil via WhatsApp (84) 4141-6120 ou pelo e-mail suporte@processoagil.com.br.