O responsável financeiro é o usuário indicado para receber as notificações por e-mail sobre a fatura da mensalidade do ProcessoÁgil, incluindo o link para geração do boleto.
Para que a pessoa receba os lembretes de vencimento e consiga acessar o boleto, é necessário que tenha um perfil cadastrado no sistema e um e-mail válido informado.
A definição e a alteração dos responsáveis financeiros são feitas diretamente no painel administrativo do sistema.
Como visualizar, adicionar ou alterar o responsável financeiro:
Passo 1 – Acesse a engrenagem (configurações) no canto superior direito da tela.

Passo 2 – Clique em Pagamentos. Isto abrirá uma tela com a lista dos responsáveis financeiros atuais.

Passo 3 – Clique no ícone de “+” e utilize as opções disponíveis para adicionar, alterar ou remover responsáveis.
Lembrete: é possível cadastrar mais de um responsável financeiro.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br.