3.4. Eixos estratégicos

Os eixos estratégicos englobam todas as tarefas realizadas pelo escritório. Eles serão utilizados para categorizar os eventos cadastrados na agenda do ProcessoÁgil.

A árvore de eixos estratégicos é personalizada e cada escritório deve construir a sua com base nos seus tipos de demandas. Veja o exemplo abaixo:

  • 1º Atendimento
  • Atendimento
  • Audiência
  • Avaliação social
  • Cobrar pendência
  • Comunicar evento
  • Diligência externa
  • Diligência interna
  • Lembrar evento
  • Instrução
  • Perícia médica
  • Prazo
  • Protocolo inicial
  • Reunião
  • Revisão

O nível de detalhe da sua árvore de eixos estratégicos dependerá dos dados que você quer extrair do sistema. Se para o escritório é importante saber quantas audiências de conciliação foram feitas, então é importante que tenha um eixo específico para esse tipo de demanda. Veja o exemplo utilizando subeixos:

  • Audiência
    • Audiência de conciliação
    • Audiência de instrução
    • Audiência UNA

Como configurar os eixos?

Posicione o mouse no atalho “+”, localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida, clique no ícone correspondente à “Nova tarefa”.

Clique no campo “Eixo estratégico”.

Clique no ícone do “+” para adicionar um novo eixo.

Agora, adicione o título e o prazo (este último não é obrigatório).

Obs: se vincular um prazo ao eixo, quando um usuário selecioná-lo para um evento, a data final será automaticamente setada (e não poderá ser alterada) de acordo com o prazo estimado para o cumprimento daquela demanda.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *