1.5. Cadastro do certificado A1 (digital)

O certificado digital A1 é indicado para clientes que não possuem processos em tramitação no Gerid INSS, e desejam habilitar a captura automática de processos e o monitoramento completo no sistema ProcessoÁgil. Caso houver processos no Gerid INSS, cadastrar também o Certificado A3

As principais vantagens do certificado A1 são:

  • Captura automática de processos até 48h após o seu protocolo;
  • Monitoramento de processos em segredo de justiça;
  • Monitoramento dos expedientes (notificação ou leitura).

O certificado digital A1 tem validade de 1 ano e deve ser emitido por uma certificadora com vínculo à OAB especificado no momento da solicitação

Para realizar o cadastro do certificado digital no sistema, basta seguir o passo a passo:

Passo 1 – Acessar o perfil do advogado e clicar em “Mais opções” e em seguida “Configurações”.

Passo 2 – Clicar na aba “Senhas de tribunais” e então no botão “Cadastrar Certificado A1”.

Passo 3 – Preencher os campos obrigatórios e clicar em “Confirmar”.

Após o preenchimento dos campos obrigatórios e confirmação, é necessário entrar em contato com o suporte da Processo Ágil para validação e verificação do funcionamento adequado, disponível através do número 84 4141-6120 (WhatsApp) e pelo e-mail suporte@processoagil.com.br.

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