1.5. Cadastro do certificado A1 (digital)

Qual o cliente alvo dessa tecnologia?

Aquele que não possui processos tramitando no Gerid INSS.

Se você possui, seguir para o cadastro do certificado A3.

As principais vantagens do certificado A1 são:

  • Captura automática de processos até 48h após o seu protocolo;
  • Monitoramento de processos em segredo de justiça;
  • Monitoramento dos expedientes (notificação ou leitura).

O certificado digital A1 tem validade de 1 ano e, caso ainda não tenha, você deve solicitá-lo à certificadora, deixando claro que o certificado solicitado é vinculado à OAB.

Para realizar o cadastro do certificado digital no sistema, basta seguir o passo a passo:

Passo 1 – Acessar o perfil do advogado e clicar em “Mais opções” e em seguida “Configurações”.

Passo 2 – Clicar na aba “Senhas de tribunais” e então no botão “Cadastrar Certificado A1”.

Passo 3 – Preencher os campos obrigatórios e clicar em “Confirmar”.

Uma vez cadastrado o certificado, é necessário que entre em contato com o suporte para validar que ele foi reconhecido e está rodando perfeitamente com o nosso programa.

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