Qual o cliente alvo dessa tecnologia?
Aquele que não possui processos tramitando no Gerid INSS.
Se você possui, seguir para o cadastro do certificado A3.
As principais vantagens do certificado A1 são:
- Captura automática de processos até 48h após o seu protocolo;
- Monitoramento de processos em segredo de justiça;
- Monitoramento dos expedientes (notificação ou leitura).
O certificado digital A1 tem validade de 1 ano e, caso ainda não tenha, você deve solicitá-lo à certificadora, deixando claro que o certificado solicitado é vinculado à OAB.
Para realizar o cadastro do certificado digital no sistema, basta seguir o passo a passo:
Passo 1 – Acessar o perfil do advogado e clicar em “Mais opções” e em seguida “Configurações”.
Passo 2 – Clicar na aba “Senhas de tribunais” e então no botão “Cadastrar Certificado A1”.
Passo 3 – Preencher os campos obrigatórios e clicar em “Confirmar”.
Uma vez cadastrado o certificado, é necessário que entre em contato com o suporte para validar que ele foi reconhecido e está rodando perfeitamente com o nosso programa.