Uma das mais importantes formas de gerenciar os prazos é através da tramitação de tarefas na aba de agendamento, vamos lá?
PASSO 01) PLANEJAMENTO > AGENDA;
OBS: Para tramitar uma tarefa na agenda, um evento já deve estar criado para que essa ação seja realizada! Além disso, a tramitação é importante para que novos prazos sejam estabelecidos, relacionados ao evento original.
A tramitação consiste na alteração de data dos eventos que estão cadastrados, possibilitando dessa forma, que a agenda seja readequada a novos prazos. Para isso, um evento clone é criado, onde o usuário pode inserir nova data e modificar a descrição.
PASSO 02) CLIQUE NO EVENTO;
Em seguida, todo o detalhamento do evento será exibido, como: participantes, clientes e a opção de tramitar tarefa.
PASSO 03) CLIQUE EM TRAMITAR TAREFA;
PASSO 04) ALTERE O STATUS DO EVENTO QUE ESTÁ CRIANDO E JUSTIFIQUE O MOTIVO DA CRIAÇÃO DE OUTRO EVENTO.
- Por fim, clique em “continuar tramitação”
PASSO 06) EVENTO TRAMITADO;
Lembre-se: após realizar a tramitação, um outro evento será gerado. Neste novo evento, é o local onde as alterações serão realizadas.
Por fim, um evento clone ao primeiro é criado e ele estará vinculado ao evento anterior na aba “tramitação” conseguindo assim, acessar as informações de ambos os eventos.
Ficou claro? Espero ter ajudado você a ter entendido!
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