Em que consiste a tramitação de tarefas?

Uma das mais importantes formas de gerenciar os prazos é através da tramitação de tarefas na aba de agendamento, vamos lá?

PASSO 01) PLANEJAMENTO > AGENDA;

OBS: Para tramitar uma tarefa na agenda, um evento já deve estar criado para que essa ação seja realizada! Além disso, a tramitação é importante para que novos prazos sejam estabelecidos, relacionados ao evento original.

A tramitação consiste na alteração de data dos eventos que estão cadastrados, possibilitando dessa forma, que a agenda seja readequada a novos prazos. Para isso, um evento clone é criado, onde o usuário pode inserir nova data e modificar a descrição.

PASSO 02) CLIQUE NO EVENTO;

Em seguida, todo o detalhamento do evento será exibido, como: participantes, clientes e a opção de tramitar tarefa.

PASSO 03) CLIQUE EM TRAMITAR TAREFA;

PASSO 04) ALTERE O STATUS DO EVENTO QUE ESTÁ CRIANDO E JUSTIFIQUE O MOTIVO DA CRIAÇÃO DE OUTRO EVENTO.

  • Por fim, clique em “continuar tramitação”

PASSO 06) EVENTO TRAMITADO;

Lembre-se: após realizar a tramitação, um outro evento será gerado. Neste novo evento, é o local onde as alterações serão realizadas.

Por fim, um evento clone ao primeiro é criado e ele estará vinculado ao evento anterior na aba “tramitação” conseguindo assim, acessar as informações de ambos os eventos.

Ficou claro? Espero ter ajudado você a ter entendido!

Caso permaneça com dúvida, entre em contato com o nosso suporte através do número 84 4141-6120 ou do e-mail suporte@processoagil.com.br

Ah, lembre-se de responder se esse artigo foi útil para você, combinado? Obrigada pela resposta!

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