Os eixos estratégicos englobam todas as tarefas realizadas pelo escritório. Eles serão utilizados para categorizar os eventos cadastrados na agenda do ProcessoÁgil.
A árvore de eixos estratégicos é personalizada e cada escritório deve construir a sua com base nos seus tipos de demandas. Veja o exemplo abaixo:
- 1º Atendimento
- Atendimento
- Audiência
- Avaliação social
- Cobrar pendência
- Comunicar evento
- Diligência externa
- Diligência interna
- Lembrar evento
- Instrução
- Perícia médica
- Prazo
- Protocolo inicial
- Reunião
- Revisão
O nível de detalhe da sua árvore de eixos estratégicos dependerá dos dados que você quer extrair do sistema. Se para o escritório é importante saber quantas audiências de conciliação foram feitas, então é importante que tenha um eixo específico para esse tipo de demanda. Veja o exemplo utilizando subeixos:
- Audiência
- Audiência de conciliação
- Audiência de instrução
- Audiência UNA
Como configurar os eixos?
Posicione o mouse no atalho “+”, localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida, clique no ícone correspondente à “Nova tarefa”.
Clique no campo “Eixo estratégico”.
Clique no ícone do “+” para adicionar um novo eixo.
Agora, adicione o título e o prazo (este último não é obrigatório).
Obs: se vincular um prazo ao eixo, quando um usuário selecioná-lo para um evento, a data final será automaticamente setada (e não poderá ser alterada) de acordo com o prazo estimado para o cumprimento daquela demanda.