FAQ

Perguntas frequentes sobre a Processo Ágil

Súmario

Sobre a captura

Vocês fazem captura automática?

A ProcessoÁgil é pioneira na Captura de Processos 4.0, todos os seus processos, (publicações e andamentos) estarão no seu sistema em 24h, sem você precisar preencher absolutamente nada. Aqui nossos robôs trabalham para você. Ninguém mais no mercado faz isso.

Posso monitorar publicações de processos onde não sou uma parte?

Sim, você escolhe quais nomes quer deixar ativo para que os robôs fiquem capturando e atualizando os processos no seu sistema.

Posso colocar o nome de uma Empresa ou Pessoa Física para capturar os processos?

Também. É importante ressaltar que apenas alguns planos permitem isso.

Capturam PJE e Segredos de Justiça?

Sim, capturamos. É necessária uma rápida configuração e também depende do plano.

Caso surja um novo processo em que sou parte, vocês detectam?

Sim, no sistema temos uma aba de distribuição de processos onde você pode confirmar se o novo processo é seu e deve entrar no sistema.

Ele captura publicações, andamentos ou expedientes?

Os três.

A quantas movimentações tenho direito?

Cada plano tem uma especificação e na secção dos planos você entrar em contato com nossos consultores.

Sobre os prazos

Vocês me notificam sobre meus prazos?

Todos os dias nós mandamos 3 emails: Um com seus andamentos e publicações, um com os prazos e um com seu financeiro! E nada mais do que isso, hein? 🤭

Eu consigo mandar email para meus clientes?

Dentro do nosso sistema você consegue enviar emails para todos ou para um grupo específico de clientes!

Posso agendar tarefas?

Na ProcessoÁgil você consegue agendar eventos, visualizar a agenda de seus colegas e ainda gerar relatórios a partir desses eventos. E não só relatórios! Você pode controlar tudo isso através de gráficos e estatísticas.

Como gestor, posso ter acesso a agenda de todos?

Sim, no nosso sistema você pode escolher quem terá permissão para visualizar a agenda dos advogados.

Sobre implementação

Como gestor, posso ter acesso a agenda de todos?

Temos um processo de implementação que é iniciado assim que o contrato é fechado! Vamos te acompanhar durante sua jornada.

Essas informações ficam disponíveis para todos que terão acesso ao sistema?

Não. Temos um sistema de permissão, e você quem define quem terá acesso a que informações.

E os dados que tenho no sistema atual?

Nós garantimos a migração completa dos seus dados. Dependendo do plano.

Como eu sei que meus processos serão capturados?

Temos milhões de processos indexados em nossa base de dados! Além de robôs trabalhando o dia todo, todos os dias para manter os processo atualizados. Tecnologia própria.

E se eu tiver alguma dúvida ou desafio dentro do sistema?

Temos um chat dentro do sistema com uma equipe de prontidão para tirar suas dúvidas! Temos um chat dentro do sistema com uma equipe de prontidão para tirar suas dúvidas!

Como vou saber que estou tendo resultados com o sistema de vocês?

Nós fazemos reuniões de acompanhamento de resultados trimestrais ou semestrais, dependendo do porte do seu plano.

Sobre financeiro

Vocês têm financeiro?

Temos sim! Inclusive você pode controlar o financeiro de cada cliente.

Pra quê eu preciso disso?

Imagina saber quanto você está gastando com cada cliente seu, e o mais importante, saber quais são os mais rentáveis!

Vocês geram relatórios?

Sim, com diversos filtros.

Eu consigo exportar esses relatórios?

Sim.

É complicado adicionar os pagamentos dos clientes no sistema?

Na verdade até isso na ProcessoÁgil é automático. O cliente pagou, automaticamente é identificado o pagamento da conta! Você não precisa fazer nada.

Ainda preciso fazer cobranças?

Também não! Nosso sistema faz a emissão de boletos totalmente automática e os envia para seus clientes via email. Caso o pagamento não seja efetuado é enviada uma cobrança alguns dias depois.

Eu consigo emitir notas fiscais para meus clientes?

Assim que seu cliente efetuar o pagamento, será enviado por email uma nota fiscal preenchida automaticamente, com zero esforço.

Eu consigo emitir relatórios para os clientes?

Consegue sim, inclusive liberar acesso dentro do sistema para que ele mesmo acesse informações sobre o progresso de seu processo, caso você permita.

Tenho clientes que não usam email, como posso cobrá-los?

Emitimos carnê e você pode entregar já no primeiro encontro.

Vou ser avisado sobre minha situação financeira?

Nós enviamos um email do financeiro todos os dias, e você também pode acessar às informações no sistema sempre que desejar.

E quanto ao agendamento dessas tarefas? Meu sistema me deixa agendar eventos.

Na ProcessoÁgil você consegue agendar eventos, visualizar a agenda de seus colegas e ainda gerar relatórios a partir desses eventos. E não só relatórios! Você pode controlar tudo isso através de gráficos e estatísticas.

E se eu quiser saber quais processos me dão mais retorno financeiro?

Com o nosso sistema é possível fazer isso sim!

Você tinha comentado do financeiro por cliente, como funciona?

Na ProcessoÁgil você pode cadastrar o financeiro de cada cliente já no cadastro dele, facilita bastante.